10 personagens de novelas mais estranhos da tv





1 - Tio Abdul (O Clone): Esse era cabuloso. Interpretado por Sebastião Vasconcelos, o velho era chato e ranzinza. De tão (perdõem-me o termo) escroto, arrancava boas risadas. Para ele, todos iriam queimar no mármore do inferno.




2 - Alexandre, com o capeta no corpo (A Viagem): Guilherme Fontes literalmente infernizou nesse papel. Xande era pentelho, perverso, cruel e ao mesmo tempo fraco, ingênuo e perturbado. Ótima combinação para fazer deste um personagem altamente cabuloso.




3 - Fred (Olho no Olho): Na novela haviam 2 paranormais: Aleph (o bonzinho e com olho cheio de magia azul) e Fred (o vilão e com olho cheio de magia vermelho). Como eu gosto mais de vermelho do que de azul, Nico Pug e suas maldades cabulosas merecem a lembrança.




4 - Buba (Renascer): Na época eu era muito novinho e não sabia o que significava a palavra Hermafrodita, mas eu achava muito legal a Maria Luísa Mendoça ser. Até hoje eu não sei o que é, ma só sei que eu quero ser hermafrodita.




5 - Ralf (Rei do Gado): Ralf, interpretado por Oscar Magrini, era muito cabuloso. O melhor gigolô (ídolo) que já apareceu na televisão brasileira. A cara dele já nao nega o estilo, e a cena mais marcante foi quando ele enfiou a porrada na madame. Tadinha, ficou com o olho todo roxo.



6 - Gerald Lamas (Vamp): Eu não me lembro muito bem dessa novela, mas ela dava um medo da porra. O vampiro interpretado por Guilherme Leme era o mais cabuloso. Só sei que eu ficava com medo.





7 - Sarita Vitti (Explode Coração): Esse, essa, sei lá que diabo chamo isso, marcou, e marcou forte. Por onde passava, Sarita causava. Floriano Peixoto quebrou barreiras com esse personagem. E Sarita era muito legal, me identifiquei... huiahauiha #abafa
8 - Dado (Malhação): Porra! O Dado era foda! O cara era bom em tudo. Ele era bom no judô, bom na academia, bom com as mulheres, era legal com as crianças, com os donos da academia, com a mulher da lanchonete, era amigo do Mocotó, do Romão, do Brother. Melhor (talvez único) papel de Claudio Heinrich. Dado era FODA.



9 - Dona Guiomar, endemonizada: É..nada de sogra boazinha e tranquila.
O legal era ver a velha louca, perturbando a vida do personagem do Miguel Falabela. A mulher tocava o terror, e eu adorava. Laura Cardoso apavorou.



10 - Crocoká (Uga-Uga): Quem não se lembra da doce e comunicativa índia-aborigene, interpretada por, por (deixa eu caçar aqui), por Sílvia Nobre (é isso produção?). O que mais eu achava cabulosa nela, é que tinha uma gúria no meu colégio que parecia muito. O mesmo sorriso simpatico.





Não esqueça de curtir esta página

Nenhum comentário:

Postar um comentário