O desempregado Felipe Noronha Maia, de 18 anos, foi executado com pelo menos quatro tiros na noite desta terça-feira (29), nos fundos da barraca onde funciona a balança de peixes do Dique Estrada, na avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago, nas proximidades da Colônia dos Pescadores.
De acordo com a tenente Patrícia, do 1º Batalhão da Polícia Militar, Felipe era usuário de drogas e estava com um amigo no momento dos disparos, por volta das 23h desta terça. O amigo da vítima teria conseguido fugir ileso, mas Felipe foi alvejado na cabeça, pescoço e tórax.
Alguns conhecidos de Felipe, que foram ao local do crime, disseram que o rapaz “era tranquilo, não tinha rixa com ninguém”, e que seu único defeito era o vício nas drogas.
Pelas características do crime e pela posição do corpo, a polícia acredita que Felipe tenha sido surpreendido pelo atirador, que fugiu a pé pela margem da Lagoa Mundaú. O rapaz ainda estava com uma mão no bolso do casaco, como seria um hábito seu.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os devidos procedimentos. O crime deverá ser investigado pelo 3º Distrito Policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário