5º Lugar - Samuel L. Jackson.
Sammy já mostrou que sabe interpretar em filmes como Pulp Fiction, Corpo Fechado e o recente Ameaça Terrorista, mas talvez, marcado pela estigma de badass, acaba caindo em armadilhas como Serpentes a Bordo, Triplo X, Spirit e Do Fundo do Mar.
4º Lugar - Christopher Walken
Vencedor do Oscar por O Franco-Atirador e indicado por Prenda-me se for Capaz, Walken é mais conhecido por seus personagens excêntricos em filmes ruins como Canguru Jack, Bem-Vindo à Selva, A Inveja Mata, Mulheres Perfeitas, Bolas em Fúria, Joe Sujo, em fim, a lista é extensa.
3º Lugar - Ben Kingsley.
Vencedor do Oscar por Gandhi, o ator de Casa de Areia e Névoa, A lista de Schindler e Sexy Beast é capaz de cometer filmes como O Som do Trovão, O Príncipe da Pérsia, O Guru do Amor, Thunderbirds e inclusive trabalhar com um dos piores diretores da atualidade, Uwe Boll, em BloodRayne.
2º Lugar - Sean Connery.
O rei do xxsscchhiado, imortalizado por clássicos como Goldfinger, O Nome da Rosa, Os Intocáveis e A Última Cruzada, também cometeu Zardoz, Meteoro, Highlander II, Os Vingadores, A liga Extraordinária entre outros.
1º Lugar - Nicolas Cage.
Nic pode ser o rei do overacting, mas também é uma ator formidável quando encontra um diretor que saiba controlar os seus excessos, ele já provou isso em filmes como Arizona Nunca Mais, quando o crítico Roger Ebert o colocou em uma resenha no nível de Al Pacino e De Niro.
Ao ganhar o Oscar por Despedida em Las Vegas, em Vivendo no Limite quando trabalhou com Scorsese e em filmes mais recentes como Adaptação, O Senhor das Armas e Vício Frenético, mas a cada grande personagem que ele interpreta, ele entrega 10 papéis risíveis em filmes como 60 Segundos, O Vidente, Perigo em Bangkok, Caça as Bruxas, Fúria sobre Rodas, etc. "- not the bzzz, not the bzzz!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário