Conheça os canibais de garanhuns


Você já assistiu o filme “O Barbeiro demoníaco da Rua Fleet”, aquele que o Johnny Deep faz torta de pessoas ? Nos tivemos recentemente uma versão brasileira…. só que real.
As pseudo-ciências sempre foram prejudiciais a Humanidade e quando caem nas mãos erradas, então amigo, termina nisso. O casal Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50 anos, e Isabel Cristina Pires, 50 utilizavam de uma espécie de Numerologia, somando os números dos seus documentos e se o resultado fosse 666, eles matavam, cortavam em pedaços e com a carne faziam salgadinhos para “purificar” as vítimas.
O casal é acusado de matar, esquartejar, comer e enterrar os corpos no quintal da própria casa no Jardim Petrópolis, em Garanhuns, Agreste Meridional de Pernambuco, foi entrevista pelo TV Jornal Caruaru, filiada do SBT. 


Queria que alguém avisa-se os meliantes que o “666″ é um erro histórico e que o número da besta escrito na Bíblia é, na realidade, 616, correspondente ao Imperador Nero.
Não esqueça de curtir esta página

4 comentários:

  1. Foi triste...
    Mas olhando pelo lado engraçado da coisa... rsrrs
    Gostaria de ter visto a cara das pessoas que comeram as empadinhas... Fiz até uma tirinha sobre isso... rsrsr

    Olha aí! http://www.naoduvido.com/2012/04/para-os-amantes-da-empada.html

    ResponderExcluir
  2. Foi uma tentativa de acabar com a fome do nordeste! Eu achei valido... Chega de mandarem 80% do que pago de imposto praquele ralo de dinheiro publico. Por mim que se matem e se comam!!

    ResponderExcluir
  3. tão tudo com o BICHINHO TINHOSO co coro!!! ñ sou evangélico nem nada + digo foram induzidos por algum ser que ñ conhecemos

    ResponderExcluir
  4. Eles podiam ter deixado o nome do bar, ou7 sei do onde eles vendiam essas empadinhas de "Salgado de Gente".
    Diálogo:
    - Ou. Acho que vocês erraram o nome. Lá na frente ta escrito Salgado de Gente. Não seria Salgado da Gente?
    - A não... É salgado de gente mesmo...

    ResponderExcluir