Você já assistiu o filme “O Barbeiro demoníaco da Rua Fleet”, aquele que o Johnny Deep faz torta de pessoas ? Nos tivemos recentemente uma versão brasileira…. só que real.
As pseudo-ciências sempre foram prejudiciais a Humanidade e quando caem nas mãos erradas, então amigo, termina nisso. O casal Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50 anos, e Isabel Cristina Pires, 50 utilizavam de uma espécie de Numerologia, somando os números dos seus documentos e se o resultado fosse 666, eles matavam, cortavam em pedaços e com a carne faziam salgadinhos para “purificar” as vítimas.
O casal é acusado de matar, esquartejar, comer e enterrar os corpos no quintal da própria casa no Jardim Petrópolis, em Garanhuns, Agreste Meridional de Pernambuco, foi entrevista pelo TV Jornal Caruaru, filiada do SBT.
Não esqueça de curtir esta página
Foi triste...
ResponderExcluirMas olhando pelo lado engraçado da coisa... rsrrs
Gostaria de ter visto a cara das pessoas que comeram as empadinhas... Fiz até uma tirinha sobre isso... rsrsr
Olha aí! http://www.naoduvido.com/2012/04/para-os-amantes-da-empada.html
Foi uma tentativa de acabar com a fome do nordeste! Eu achei valido... Chega de mandarem 80% do que pago de imposto praquele ralo de dinheiro publico. Por mim que se matem e se comam!!
ResponderExcluirtão tudo com o BICHINHO TINHOSO co coro!!! ñ sou evangélico nem nada + digo foram induzidos por algum ser que ñ conhecemos
ResponderExcluirEles podiam ter deixado o nome do bar, ou7 sei do onde eles vendiam essas empadinhas de "Salgado de Gente".
ResponderExcluirDiálogo:
- Ou. Acho que vocês erraram o nome. Lá na frente ta escrito Salgado de Gente. Não seria Salgado da Gente?
- A não... É salgado de gente mesmo...