Mulher denuncia traficante e é assassinada a tiros no jacintinho

Edja foi assassinado a tiros depois da denúncia

A jovem Edja dos Santos Alcântara, 19, que residia no Loteamento Bariloche, Quadra “D”, no bairro do Feitosa, foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (30) na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

A vítima, alvejada com tiros nas costas, transitava próximo de uma escadaria quando foi alvejada. No local do crime os moradores adoram a “lei do silêncio” não falando nada para a Polícia.

Como detalhe, no momento que uma equipe da Polícia Militar (PM) chegava ao local, um jovem tentava roubar o relógio da vítima. Ao notar a aproximação dos policiais o desconhecido, que não se sabe se tem envolvimento com a tentativa criminosa, conseguiu fugir.

A Polícia obteve a informação que a garota tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e tinha sido ameaçada de morte por um traficante. Ela tinha ido comprar crack, mas como estava sem dinheiro, discutiu com o traficante que lhe atingiu a socos. Revoltada, Edja denunciou o homem que foi preso. Teria sido este traficante, cujo nome não foi divulgado, que deu a ordem para executar a jovem.

O crime será investigado por policiais do 9° DP.


Não esqueça de curtir esta página

Nenhum comentário:

Postar um comentário